Menino de 4 anos pode ter sido estuprado pelo avô e pelo primo em Patos de Minas

Um garoto de apenas quatro anos, pode ter sido estuprado pelo próprio avô e por um primo. O fato aconteceu na cidade de Patos de Minas. Segundo o boletim de ocorrências, a mãe da criança acionou a Polícia Militar, após encontrar uma “gosma” nas fezes do menino. Além disso, ele se queixava de dores na região anal. O menor teria passado o fim de semana na casa do avô paterno e, depois disso, relatou o abuso.

Em depoimento, a mãe contou aos policias que essa não é a primeira vez que a criança reclamava de dores anais. Segundo ela, o menino já havia lhe contado, em outras oportunidades, que o avô e o primo teriam “mexido no bumbum” dele. Assustada, ela contou o caso ao marido, mas ele não deu atenção e disse que “ela estava louca, pois tomava remédios controlados”. No entanto, nesta quinta-feira, ela decidiu acionar a PM e denunciar o estupro.

O menino foi levado para o Hospital Regional e foi avaliado por uma médica, que não encontrou sinais de violação. No entanto, a profissional pediu exames complementares. O Conselho Tutelar foi acionado e vai apurar o caso. O garoto foi encaminhado para médicos especialistas e vai receber acompanhamento.

Matéria: Toninho Cury