Menino de 11 anos recebe visita surpresa da Polícia Militar de Carmo do Paranaíba no seu aniversário

A presença de uma equipe de Policiais Militares em uma festa de aniversário em Carmo do Paranaíba foi organizada pela mãe do menino. Ela fez contato com o comandante da 90ª CIA de Polícia Militar, e contou sobre a paixão do filho pela Polícia e que ele ficaria muito feliz com a presença dos Militares na sua festa de aniversário.

Prontamente o pedido foi atendido, sendo enviada uma equipe de Policiais à festa de aniversário do menino, que aconteceu na noite deste sábado (25/11), na Rua Sizenando Amaral, no Bairro Santa Cruz, em Carmo do Paranaíba. Os Policiais chegaram de surpresa na viatura, tiraram fotos, cantaram “parabéns” e agradeceram o carinho que o pequeno Yudi tem pela Corporação.

“Como o Yudi gosta muito dos policiais, e tem o sonho de se tornar um deles um dia, resolvemos fazer uma festinha, e chamamos eles para que a alegria dele ficasse completa”, disse a mãe.

A mãe do menino ainda fez um agradecimento aos Militares: “Quero aqui agradecer a Polícia Militar por ter tirado um pouco do seu tempo para ter vindo participar do aniversário do Yudi. Foi um dia muito importante para o meu filho. Que Deus abençoe a vida de cada um dos Policiais. Obrigada de coração, por ter aceitado o nosso convite”.

Os Policiais disseram que ficaram muito felizes e honrados pelo convite e também pelo carinho que a criança tem por eles. “Quando uma criança tem a paixão pela Polícia Militar, reconhecida e estimulada pela família, temos certeza de que um cidadão de bem está sendo formado”, finalizou o Sargento Cesar Jacinto e Cabo Jota Carlos.

Matéria: Tô na Mídia Carmo do Paranaíba