Mais uma motocicleta furtada é recuperada pela Polícia Militar de Carmo do Paranaíba

0
2552

A Polícia Militar de Carmo do Paranaíba recuperou nesta Quarta-feira (02/10), uma motocicleta que havia sido furtada no dia 7 de novembro, na Rua Gabriel Costa. O fato aconteceu após denúncia anônima de que havia um indivíduo suspeito, transitando em uma motocicleta pelo Bairro Santa Cruz, e que ele havia entrado em uma estrada vicinal, que fica nos fundos do cemitério.

De acordo com o boletim de ocorrência, neste momento a PM se deslocou até o endereço citado e deparou o com o autor André Luiz Afonso Júnior “carazinho”, andando a pé na estrada. Ao ser questionado sobre o que fazia naquele local ele entrou em contradição por diversas vezes, o que o levou a confessar que havia escondido a motocicleta Honda XL, no meio do mato.

O suspeito ainda contou aos policiais, o local exato que o veículo estava escondido. Ele também falou que a motocicleta que era dele e do autor um menor de 16 anos. Ao verificar numa mata, os militares localizaram a motocicleta e através do chassi, constatou-se que a motocicleta era produto de furto.

Diante os fatos o autor foi preso pelo crime de receptação. Em seguida ele foi entregue ao delegado de plantão em Patos de Minas. O acusado e o menor estariam cometendo furtos de veículos na cidade para em seguida pedir dinheiro aos proprietários para devolverem as motocicletas.

Matéria; Vanderlei Gontijo e Julio Cesar
Fonte: Policia Militar de Carmo do Paranaíba

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui