Mais duas pessoas de Carmo do Paranaíba tem o auxílio emergencial sacados por pessoas desconhecidas

Mais duas pessoas da cidade de Carmo do Paranaíba ficaram sem poder contar com o auxilio emergencial de R$600,00 do governo federal. Desta vez, o fato foi registrado pela Polícia Militar nesta segunda-feira (01/05), quando a primeira vítima procurou a Polícia Militar relatando que tinha ido até a agência da Caixa Econômica Federal, na tentativa de sacar o valor de uma das parcelas do benefício, mas ao realizar a operação descobriu que o dinheiro já havia sido levado.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima disse que o valor foi sacado de sua conta por volta das 15h00, deste domingo (31/05), em uma agência localizada na cidade do Rio de Janeiro, no Bairro São Conrado, mas a beneficiária não possui nenhum vinculo naquela cidade e mora em Carmo do Paranaíba. Já a segunda pessoa contou que foi até agencia, também nesta segunda (01) e a quantia tinha sido retirada, na forma de débito pelo mercado pago, no dia 23 de maio de 2020.

Neste caso, a vítima disse que recebeu várias mensagens pelo telefone cadastrado para ir receber o benefício. Com isso, ela acredita que desta forma os dados pessoais dela, talvez possam ter sido fraudados por terceiros. Em ambos os casos, a Polícia Militar registrou as ocorrências. Estes não foram os primeiros casos de carmenses, que ficaram sem o auxílio emergencial, sacados por pessoas desconhecidas. Há poucos dias atrás, um homem teve seu benefício levado por um indivíduo, que retirou a valor em um caixa eletrônico, dentro da própria agencia da CEF na cidade.

Matéria: Vanderlei Gontijo e Julio Cesar