Live solidária em prol da APAE de Carmo do Paranaíba será realiza dia 25 de julho

A APAE de Carmo do Paranaíba realiza no dia 25 de julho a 1ª Live solidária. O evento acontece as 19h00 e contará com as participações dos cantores Douglas e Deivisson, Mariana Sioli e Cinthia e Marcelo. A transmissão será feita pelas redes sociais da APAE, sendo elas Facebook – Instagram e youtube. A ação contará também com a parceria do Portal de Notícias Tô na Mídia CP.

Os organizadores do evento ressaltam que as doações para a APAE de Carmo do Paranaíba poderão ser feitas através de um “QR code” que serão divulgados durante todo o tempo da “live” e também na entidade. Atualmente, em função da pandemia do novo coronavírus (COVID-19), a entidade está enfrentando dificuldades financeiras, o que afetou nos contratos de funcionários e na aquisição de mantimentos.

Já estávamos pensando em fazer a “live”, mas pela situação que estamos vivendo, entendemos que não teria sentido fazer uma transmissão ao vivo sem o propósito de ajudar alguém, aí o pessoal da APAE de Carmo do Paranaíba nos procurou e surgiu a oportunidade. Estamos muito felizes em poder colaborar”, comentaram os artistas que irão participar da ação.

Matéria: Vanderlei Gontijo e Julio Cesar
Fonte: APAE de Carmo do Paranaíba
x

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui