Lagoa Formosa: casal de motoqueiros avança parada obrigatória e fica gravemente ferido

Um casal de motoqueiros ficou gravemente ferido em um acidente de transito, ocorrido na manhã desta segunda-feira (20/04), na cidade de Lagoa Formosa. A colisão foi entre uma motocicleta Yamaha, placas de São Gotardo e um caminhão prancha, placas de Lagoa Formosa. O condutor da motocicleta seguia pela Rua Sebastião Melo e avançou a parada obrigatória no cruzamento com a Rua Ana de Oliveira, momento em que foi atingido pelo caminhão. Os ocupantes da moto foram socorridos para o Hospital Municipal “Dr. Bininho”, sendo que o homem foi transferido para o Hospital regional. As vítimas que moram em uma fazenda do município, estavam na cidade para a mulher fazer um teste de gravidez.

De acordo com informações repassadas para a Polícia Militar, o motorista do caminhão, um homem de 29 anos, contou que trafegava pela Rua Ana de Oliveira sentido ao Parque de Exposições, quando deparou com a motocicleta que subia pela Rua Sebastião O. de Melo, mas devido a aproximação com a esquina não conseguiu evitar a colisão, depois que o condutor da motocicleta desrespeitou a parada obrigatória. Com o impacto, a moto foi arrastada por vários metros e parou debaixo do veículo. O casal foi arremessado ao solo e sofreu vários ferimentos.

Warlison Silva Resende, 27 anos, natural de Patrocínio e sua esposa Camila Gonçalves Ferreira, 30 anos, foram socorridos por uma ambulância da prefeitura municipal e lavados para o hospital de Lagoa Formosa. Eles passaram por avaliações e foram encaminhados para o Hospital Regional em Patos de Minas. Ambos apresentam suspeitas de fraturas, ferimentos e escoriações. Um perito da Polícia Civil de Patos de Minas esteve no local e realizou os trabalhos técnicos, que irão ajudar na apuração do acidente. A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência e encaminhou a motocicleta Yamanha para o depósito credenciado do DETRAN.

Ainda foi apurado que Warlison não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Matéria: Vanderlei Gontijo