Ladrões tentam assaltar mulher a caminho de agência bancária em Carmo do Paranaíba

0
181

Uma idosa de 60 anos sofreu tentativa de assalto na tarde desta segunda-feira (13/05) na cidade de Carmo do Paranaíba. De acordo com informações da vítima, ela saiu do estabelecimento comercial onde trabalha, uma casa lotérica, com o objetivo de ir até uma agencia da Caixa Econômica Federal (CEF), realizar um depósito bancário, mas quando entrou no veículo que estava estacionado na Rua Franklin Mendonça em companhia de outra pessoa, de repente apareceu ao local, dois indivíduos em uma motocicleta.

A mulher contou que neste momento o “garupa” desceu do veículo e com a mão por debaixo da camisa anunciou o assalto. Mas em uma ação rápida, a vítima que já estava com o motor do carro ligado acelerou o veículo e saiu do local em alta velocidade. Ela contou que seguiu até o estacionamento de um hotel onde parou e acionou a Polícia Militar. Em conversa com os policiais a vítima disse apenas que um dos suspeitos usava camisa listrada e tinha bigode ralo.

A mulher contou também que os indivíduos teriam fugido pela Rua Capitão Antônio Francisco de Morais, sentido Bairro Rosário. Diante dos fatos, a PM registrou o boletim de ocorrência e em seguida iniciou levantamentos que possam ajudar na identificação dos autores.

Matéria: Vanderlei Gontijo e Julio Cesar
Fonte: Policia Militar de Carmo do Paranaíba
x

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui