Ladrões levam dinheiro e joias durante assalto a mercearia no Bairro Paranaíba em Carmo do Paranaíba

Por volta das 07:30 da manha desta segunda-feira (06-12), a Polícia Militar registrou uma ocorrência de roubo em uma mercearia que fica na Rua Ismael Brasil, Bairro Paranaíba. Ao chegarem nas proximidades do local, os militares visualizaram os autores fugindo em uma motocicleta Honda/CG de cor vermelha.

Imediatamente, os militares passaram a acompanhar a dupla que fugiu em alta velocidade pelos Bairro Nova Floresta e Paranaíba. No cruzamento na Avenida Tancredo Neves com a Rua Aureliano Rodrigues, no momento que os militares aproximaram a viatura na motocicleta, o passageiro jogou no chão várias cédulas de dinheiro e algumas joias roubadas.

Neste instante, ao realizar uma manobra de conversão, para abordar a dupla, o militar que estava dirigindo a viatura perdeu o controle ao passar em cima de cascalho e areias soltas na via e bateu a carro no portão de uma oficina. Após a batida os militares perderam a dupla de vista.

Na rua, os militares recolheram as cédulas e três anéis que foram dispensadas pelo ladrão. Sobre o assalto, as vítimas relataram para os militares que chegaram no local dois indivíduos, sendo que um estava de capacete e armado com um revólver e o outro estava desarmado usando uma máscara de proteção.

Após ameaças, a dupla entrou no comércio e foi direto para os fundos, onde fica a residência das vítimas, sendo que o indivíduo que estava armado se aproximou e apontou o revólver na na cabeça de uma das vítimas, fazendo ela levar eles até o cofre, onde roubaram cerca de 2 mil reais e várias joias no valor aproximado de 15 mil reais.

Não satisfeitos, a dupla roubou ainda dois celulares, mais 500 reais que estava no caixa do comércio e uma carteira de bolso com documentos pessoais de uma vítima. A Polícia Militar segue fazendo levantamentos, inclusive com imagens de segurança, para tentar identificar e prender a dupla autora do assalto.

Materia: Redaçao Tô na Midia