Ladrões invadem escola no Distrito de Monjolinho e furtam tv e outros materiais

Ladrões invadiram na madrugada desta quinta-feira (13/02), a Escola Estadual José Marciano Brandão, no Distrito de Monjolinho de Minas e furtaram um aparelho de tv e outros produtos. De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe policial da Patrulha Rural de Lagoa Formosa realizava patrulhamento nas proximidades do Distrito, quando encontraram os indivíduos que haviam acabado arrombar a escola.

No momento em que foram flagrados os suspeitos carregavam uma tv LCD 42″, uma balança e duas embalagens de macarrão. Eles foram abordados, sendo que um dos indivíduos foi contido pela equipe tendo o outro evadido sentido a área aberta nas imediações. O autor Fredson Junio arais da Silva, 20 anos, também conhecido por “El Chapo”, o qual possui passagens por furto e roubo no Distrito Federal, foi preso em flagrante e o material foi recuperado.

Já o seu comparsa que já foi identificado como sendo João Vitor Oliveira, 19 anos, conseguiu fugir. Os militares realizaram rastreamentos pelo local, mas não foi possível localizá-lo. Diante dos fatos, os policiais apreenderam os objetos furtados e encaminharam todo material e o autor Fredson para delegacia de polícia na cidade de Patos, sendo estes ambos entregues ao delegado de plantão.

Matéria: Vanderlei Gontijo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui