Ladrão sobe em telhados durante tentativa de furto em Patos de Minas e acaba preso

A Polícia Militar prendeu um homem de 39 anos por tentativa de furto, lesão corporal e resistência. A prisão aconteceu neste domingo (25/07) na esquina da Rua Barão do Rio Branco com a Rua Rui Barbosa, no Bairro Lagoa Grande em Patos de Minas.

Segundo o cadete Ricardo Ferreira da Polícia Militar, após receber denúncias de que um homem estaria tentando entrar numa residência na Rua Barão do Rio Branco. Com isso, as viaturas foram até o local, momento que o suspeito tentou fugir pelos telhados das casas vizinhas.

Os militares realizaram um cerco, mas o homem desceu de um telhado na Rua Rui Barbosa, atravessou a rua e tentou pular a grade de uma residência.

Cercado pela polícia, ele ainda tentou fugir e se chocou com uma mulher, momento que ambos caíram ao solo. O suspeito resistiu à prisão, mas acabou sendo dominado pelos militares.

A mulher ficou ferida, mas recusou atendimento médico. O autor foi levado para a delegacia. Ele é suspeito de ter arrombado e furtado produtos de uma creche. Ele negou a acusação, mas confirmou para a reportagem que estava tentando furtar uma residência na Rua Barão do Rio Branco.

Por: Igor Nunes