Jovens morrem em acidente de motocicleta na Avenida Tancredo Neves na cidade de Carmo do Paranaíba

Mais um trágico acidente envolvendo motoqueiros aconteceu no início desta tarde de domingo (15/03), na cidade de Carmo do Paranaíba. Desta vez dois jovens que ocupavam uma CG/Titan 150, cor preta, perderam suas vidas, após o veículo que eles estavam atingir de raspão um automóvel, fazendo com que o condutor da moto perdesse o controle direcional e sofressem uma queda em alta velocidade. O fato aconteceu por volta das 12h00, na Avenida Tancredo de Almeida Neves, no Bairro Minas Gerais.

De acordo com as informações preliminares da Policia Militar, o piloto e garupa seguiam em altíssima velocidade pela avenida, quando um carro saiu repentinamente de um supermercado que existe no local. Com isso, a motocicleta teria atingido o retrovisor do automóvel, fazendo com que as vítimas desequilibrassem e caíssem ao solo. Com a violenta queda, os dois motoqueiros não resistiram ao impacto e tiveram morte instantânea. Uma ambulância da prefeitura municipal esteve no local, mas os jovens já estavam mortos.

Um grande número de pessoas se aglomerou na avenida a espera do perito da Polícia Civil, que esteve no local para realizar os trabalhos técnicos, sendo que eles irão auxiliar na apuração das verdadeiras causas do acidente. Em seguida os corpos de Leandro da Silva Oliveira, 19 anos, que estava na garupa e de Mateus Reis Silva Fernandes, 23 anos, que pilotava a motocicleta, foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) na cidade de Patos de Minas onde passarão por necropsia.

A Polícia Militar esteve no local para isolar a área do acidente, auxiliar no trabalho da perícia e registrar a ocorrência. O motorista do automóvel Fiat strada, de cor preta, que a motocicleta colidiu fugiu e ainda não foi localizada para dar sua versão sobre o fato.

Matéria: Vanderlei Gontijo  /  Fotos: Julio Cesar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui