Jovem de 20 anos fica ferido em acidente de transito em Carmo do Paranaíba

Um motociclista de 20 anos ficou gravemente ferido num acidente de transito, ocorrido nesta madrugada de segunda-feira (31), na cidade de Carmo do Paranaíba. A colisão aconteceu na Avenida Tancredo Neves, no Bairro Minas Gerais. O rapaz foi com vida por uma ambulância local, sendo em seguida transferido para Patos de Minas.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para registrar o fato e, chegando ao local, deparou com o motoqueiro caído ao solo. O jovem estava próximo da motocicleta que ele conduzia e apresentava ferimentos, inclusive, com sangramentos pelo nariz e boca. Ele também estava com dificuldades na respiração. A vítima que não possuía CNH, foi conduzida rapidamente até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Carmo do Paranaíba.

Após receber os primeiros socorros na unidade, Rafael Ribeiro foi transferido para o Hospital Regional na cidade de Patos de Minas. Testemunhas, que estavam no local do acidente, informaram aos militares que o motociclista seguia pela avenida no mesmo sentido que um automóvel Fiat/Palio, mas o carro realizou uma manobra, provavelmente indevida, provocando a colisão da motocicleta contra o veículo.

Como o motorista do citado veículo não parou para prestar socorro à vítima, não foi possível saber as verdadeiras causas do acidente. A Polícia Militar realiza rastreamentos pela cidade na tentativa de localizar o automóvel e o condutor, mas até o fechamento desta matéria, sem êxito.

Materia: Vanderlei Gontijo e Gilberto Martins  /  Fotos:  Julio Cesar