Um Jovem de 18 anos foi detido na cidade de Carmo do Paranaíba nesta sexta-feira (06/03), de posse de uma porção de maconha. O autor foi abordado durante operação policial na Avenida Tancredo Neves, no bairro Santa Cruz, sendo que ao proceder busca pessoal no suspeito, os policiais localizaram uma bucha da droga no bolso do indivíduo.
De acordo com o boletim de ocorrência, após encontrar a droga com o acusado, e em conversa com o individuo, os militares foram informados por ele que na casa da avó tinha mais maconha. A PM se deslocou até o lugar e localizou dentro do quarto do suspeito outra porção da substância.
Diante dos fatos, o autor W.M.S.S, de 18 anos, foi encaminhado para a sede da 90ª Cia de Polícia Militar para a confecção do REDS. Em seguida ele foi levado para a delegacia de Policia Civil de Carmo do Paranaíba e entregue ao delegado de plantão.
Matéria: Vanderlei Gontijo / Fotos: Julio Cesar