Interno aplica golpe mata-leão em funcionário e três cometem roubo em Clínica de Recuperação em Patrocínio

Na manhã dessa quarta-feira (13/10), um funcionário de uma clínica de recuperação de dependentes químicos, ao realizar a medicação de 03 internos foi surpreendido, sendo que um dos autores lhe deu uma “gravata”, o enforcando e encostando um instrumento perfurocortante em seu pescoço.

Os internos exigiram a chave de um veículo que estava no local, porém a vítima não soube informar a localização da chave. Ainda segundo a vítima, os autores exigiram o controle do portão de acesso da clínica e roubaram seu par de tênis, que estava em seus pés.

De acordo com o registro policial, um homem de 30 anos foi quem golpeou a vítima e a puxou pelos braços, sendo arrastada até a saída da clínica. Ja o autor de 19 anos, estava portando um instrumento perfurocortante, onde acabou encostando o objeto no pescoço da vitima.

Rapidamente uma guarnição da Polícia Militar chegou ao local e realizou rastreamentos, sendo que próximo a comunidade de Tejuco, os autores foram localizados e presos em uma estrada vicinal.

O par de tênis roubado foi localizado nos pés do homem de 30 anos, e o controle em seu bolso. Os três indivíduos relataram que sofrem maus tratos na clínica e constantemente são medicados sem receita médica.

Diante dos fatos, os três homens foram conduzidos à delegacia de Polícia para as demais providências.

Fonte: Modulo Fm