Indivíduos voltam a aplicar golpe em loja de roupas na cidade de Carmo do Paranaíba

Outra loja de roupas da cidade de Carmo do Paranaíba, também foi alvo de golpistas nesta semana. Na última terça-feira (30/07), dois indivíduos chegaram ao estabelecimento comercial, que fica situado na Avenida Dr. Aristides de Melo, no centro, e após envolver o vendedor por um bom tempo, acabou furtando inúmeras calças e bonés. Ao menos duas lojas foram furtadas pelos autores, que fugiram sem deixar pistas.

De acordo com informações da vítima, os autores chegaram à loja e como é de costume dos clientes, eles começaram a pesquisar os preços das mercadorias. Os suspeitos pediram para ver calças, bonés e camisetas, sendo que o atendente Romero Alves da Silva, 52 anos, sem notar nenhuma ação suspeita dos golpistas, acabou mostrando dezenas de peças aos indivíduos.

O comerciante contou que eles levaram as roupas para o provador, e passaram a pedir para experimentarem outros modelos e numerações diversificadas. Com isso, os autores aproveitaram para colocarem oito calças e dez bonés dentro de uma mochila que carregavam. Em seguida, os ladrões saíram da loja, e só algum tempo depois, Romero que estava sozinho no estabelecimento no momento da ação criminosa notou o fato.

A vítima disse que os suspeitos eram altos, morenos, e trajavam camisas sociais e calças jeans. Romero ressaltou que as calças levadas pelos bandidos eram da marca Six-Onie e os bonés Cavalera, Vide-Bula e Made-Mato. É importante ressaltar que no mesmo dia, indivíduos não identificados aplicaram o mesmo golpe em outra loja localizada na Avenida João Batista, sendo que eles usaram as mesmas “artimanhas” com o vendedor.

Diante dos fatos, a Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência e tomou posse das imagens das câmeras de segurança, que também foram repassadas para a Polícia Civil, que deverá dar prosseguimento nas investigações. A PM realizou rastreamentos pela cidade, mas nenhum suspeito com as características dos autores foi localizado.

Matéria: Vanderlei Gontijo e Julio Cesar
Fonte: Policia Militar de Carmo do Paranaíba
x