Indivíduos tentam esfaquear funcionário de granja em Carmo do Paranaíba e são detidos pela PM

Três indivíduos foram detidos na tarde deste sábado (17/04) na cidade de Carmo do Paranaíba, após ameaças de esfaqueamento contra o funcionário de uma granja. De acordo com o boletim de ocorrência, os homens de 25, 27 e 28 anos, respectivamente, teriam ido até o local com o intuito de agredir a vítima de 36 anos. Exaltados, eles quebraram materiais no refeitório do estabelecimento, furaram os pneus do carro da vítima, riscaram paredes com facas e, um deles, ainda tentou resistir à abordagem da Polícia Militar.

Ainda segundo o boletim, assim que recebeu a ligação de um colega da vítima, relatando que ela estava sendo perseguida por três autores, que tentavam esfaqueá-la, uma viatura da Polícia Militar se dirigiu para o local. Chegando à granja, os policiais depararam com a vítima que contou o ocorrido. Ela disse que estava em seu trabalho e se dirigiu até o refeitório, quando apareceram os três acusados, que tambem trabalham na granja. Transtornados eles diziam que iriam matá-la.

A vítima ressaltou que, diante das ameaças, correu para o banheiro e se trancou. Neste momento, os indivíduos arrebentaram a porta do refeitório, quebraram utensílios domésticos e riscaram as paredes com as facas que eles portavam. Em seguida os três saíram e foram até o veículo da vítima e cortaram os pneus de seu carro, um VW/GOL, que estava estacionado. Pouco depois a Polícia Militar chegou a propriedade, mas no momento de abordar os autores, um deles acabou não acatando as ordens dadas pelos policiais e foi em direção aos militares.

Materia: Vanderlei Gontijo  /  Fotos: Julio César