Indivíduos são vistos com tv furtada em Carmo do Paranaíba, mas negam autoria do crime

A Polícia Militar de Carmo do Paranaíba encaminhou para a delegacia de polícia três indivíduos suspeitos de furtarem um aparelho de tv. O crime ocorreu por volta das 13h00 desta quarta-feira (22/01), na Rua Franklin Mendonça, na região central da cidade, mas os suspeitos só foram vistos na Rua Alvorada, quando eles colocavam o objeto dentro de um automóvel.

De acordo com o boletim de ocorrência, neste momento a PM foi acionada e compareceu ao local, onde uma testemunha relatou o fato aos policiais, sendo que em seguida, os militares iniciaram rastreamentos com o intuito de localizar o veículo VW/Parati, cor prata, que os autores estariam usando para transportar o produto furtado.

Algum tempo depois, o carro foi abordado na Rua Governador Valadares, onde os três ocupantes estavam fazendo uso de entorpecente dentro do automóvel, sendo que ao serem interceptados, um, dos ocupantes do carro colocou uma bucha de maconha dentro da boca, na tentativa de esconder a droga dos policiais, mas ele foi advertido e jogou o produto ao solo.

Ao realizarem buscas no interior do carro, os policiais não conseguiram localizar a tv furtada. Os autores foram fotografados e reconhecidos por uma testemunha que viu os suspeitos colocando o televisor furtado no veículo. Na sequencia, os militares encontraram a residência da vítima, que contou que os suspeitos haviam danificado a porta da casa dela para cometerem o crime. Os acusados foram levados a 90ª Cia de Polícia Militar para a confecção do REDS.

Em seguida os três suspeitos, sendo eles, Carlos Eduardo 21 anos, Douglas Tarcísio 22 anos e um menor de 17 anos, foram levados para a delegacia de polícia civil e entregues ao delegado de plantão. A maconha e o veículo que os indivíduos usavam também foram apreendidos.

Matéria: Vanderlei Gontijo e Julio Cesar