Indivíduos são presos após invadir casa para cometer furtos no Bairro Niterói em Carmo do Paranaíba

A Polícia Militar de Carmo do Paranaíba prendeu nesta terça-feira (29/10), três suspeitos de cometerem furtos em uma residência, no Bairro Niterói. O crime teria acorrido durante a madrugada enquanto o morador do imóvel dormia. Os produtos furtados também foram localizados e apreendidos. Os autores acabaram sendo capturados dentro um mata, numa fazenda na zona rural de cidade.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima acionou a Polícia Militar relatando que na noite de segunda-feira (28), ela teria feito uso de medicamento para dormir, sendo que ao acordar por volta das 07h00 da manhã do dia seguinte notou que autores não identificados teriam aproveitado que ele se encontrava dormindo e depois de escalar o muro do imóvel, acabaram levando uma tv tela plana 32 polegadas, um botijão de gás e uma carteira contendo documentos pessoais.

Com isso, os policiais passaram a realizar rastreamentos na tentativa de localizar e prender os autores dos crimes. Após algum tempo de buscas pelos acusados, a PM recebeu ligação anônima informando que 3 indivíduos estavam próximos ao “curtume boa vista” em atitude suspeita carregando uma televisão. Os policiais foram para o local e de longe avistaram os autores, mas quando os três viram os militares dois correram e o suspeito que estava carregando a tv foi abordado.

Na sequencia a PM realizou um cerco/bloqueio no matagal onde os indivíduos entraram e algum tempo depois eles também foram localizados escondidos num córrego que passa dentro de uma mata. Após serem detidos, os suspeitos acabaram confessando os furtos. Eles ainda levaram os policiais até o local onde estava o botijão furtado juntamente com a tv. Warlen Keston Silva Glisoste, 18 anos, Hugo Gabriel Maia Oliveira, 19 anos e Igor Gabriel Maia Oliveira, 20 anos foram presos em flagrante delito e entregues ao delegado de plantão em Patos de Minas.

Matéria: Vanderlei Gontijo
Fotos: Júlio César
Fonte: Polícia Militar de Carmo do Paranaíba
x

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui