Indivíduos invadem fazenda na região de Campo do Meio e cometem furtos

0
2398

Indivíduos não identificados invadiram uma fazenda na região de Campo do Meio, no município de Carmo do Paranaíba e levaram vários objetos. Os furtos foram descobertos na noite do último sábado (11/01), quando o proprietário da fazenda chegou ao local e deparou com uma cerca cortada e com um cadeado de uma porteira arrombado.

De acordo com o boletim de ocorrência, o fazendeiro de 50 anos acionou a PM relatando que havia chegado ao local e deparado com o fato. Com isso, ele percebeu que os cômodos da casa estavam revirados. Dentro da residência ele notou que haviam sido levados vários pertences, entre eles, rádios, sela, colchas, pistola de vacinar bovinos, carnes que estavam nos freezers entre outros.

Diante dos fatos, a Polícia Militar registrou a ocorrência e realizou rastreamentos na tentativa de localizar os suspeitos, mas nenhum autor foi encontrado. A vítima contou que suspeita de alguns motociclistas que foram vistos rondando a região, mas não foram reconhecidos pelas testemunhas que notaram a presença deles no local.

Matéria: Vanderlei Gontijo e Julio Cesar 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui