Indivíduos furtam carros dentro de oficina em Lagoa Formosa e um deles acaba causando grave acidente

Dois indivíduos da cidade de Lagoa Formosa foram detidos na noite desta quarta-feira (02/12), após furtarem dois carros numa oficina. Eles foram presos após fuga fugirem de um cerco policial, quando um dos autores ainda causou um grave acidente. Um dos veículos, que pertence a um cliente da oficina que os carros estavam entregues, ficou praticamente destruído. O autor que tinha furtado o veículo foi encaminhado para o Hospital Regional em Patos de Minas.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 23h20, no quartel de Lagoa Formosa, dois solicitantes informaram aos militares que havia sido furtado de uma oficina mecânica 02 veículos, sendo um Fiat/Siena e um Toyota/Corolla. O proprietário do veículo Siena descobriu o furto ao visualizar o seu veículo estacionado em via pública, próximo da Escola Municipal Alzira. Os policiais após obter informações iniciaram os rastreamentos e acionaram o cerco em toda região.

Por volta de 02h40 uma guarnição visualizou os veículos transitando em comboio na Rua Vico Gregório. As guarnições abordaram os veículos fazendo a prisão do ocupante do Fiat Siena, porém, o condutor do Corolla acelerou contra a viatura e por pouco não atropelou um Policial Militar que estava desembarcado no momento da ação. O veículo evadiu em alta velocidade e em seguida chocou contra os muros de duas residências, sendo que uma delas ainda causou danos em um Ford/Del Rey, que estava estacionado na garagem.

Quando a viatura chegou ao local do acidente o condutor do Corolla, Maike dos Reis, 24 anos, estava ainda dentro do veículo e se queixava de dores em todo o corpo e falou que não “sentia” as pernas. Diante do fato o autor foi conduzido para o Hospital em Lagoa formosa em seguida transferido para Patos de Minas, após ser examinado foi conduzido preso para delegacia de Polícia Civil. Indagados sobre os motivos de terem furtado os veículos, eles responderam que queriam apenas “zuar”. Os veículos foram removidos pelo serviço de Guincho e encaminhados ao Pátio do DETRAN.

O Toyota/Corolla teve danos em toda parte frontal, lateral direita e esquerda e traseira. Houve danos nos muros das duas residências ainda dano em portões e janelas. Já o Siena que era conduzido pelo autor Cláudio Souza Conceição Silva, 18 anos, apresenta somente “danos” que estavam sendo reparados na oficina onde os veículos se encontravam entregues para consertos.

Fonte: ASCOM 10ª RPM  /  Matéria: Vanderlei Gontijo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui