Indivíduos da cidade de Guimarânia são mortos durante confronto com a Polícia de Goiás

Na tarde deste sábado 9/12, uma intensa troca de tiros entre a Polícia Militar e criminosos resultou na morte de cinco homens na zona rural de Ipameri. A ação policial foi por volta das 15h30min durante uma Operação Policial conduzida pelas equipes do Batalhão do Choque da capital, Goiânia.

Segundo a PM, com base em informações estratégicas compartilhadas pelo Setor de Combate ao Crime (SECAMI) e pela Inteligência do Batalhão de CHOQUE, as equipes se mobilizaram para investigar um ponto de tráfico na região.

Os policiais se depararam com a resistência dos suspeitos em uma propriedade rural, na região do assentamento Vista Alegre, culminando em um confronto armado. Quatro homens e uma mulher foram atingidos por disparos durante o confronto. Durante a operação, os policiais apreenderam uma grande quantidade de drogas, armas e munições que estavam em posse dos criminosos.

Os cinco suspeitos, sendo Angelino dos Anjos, natural da Bahia, Lidialdo Reis de Sousa, natural do Piauí, Felipe da Silva Oliveira, natural de Guimarânia (MG), Crislaune Lorena Vicente Guimarânia (MG) e Roberto dos Reis Rodrigues, Guimarânia (MG).

A maioria residia em Guimarânia e Felipe da Silva Oliveira, teria morado algum tempo em Patrocínio. Os cinco suspeitos foram encaminhados ao hospital da cidade de Campo Alegre de Goiás para receber atendimento médico, porém, não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.

Nenhum policial ficou ferido durante a ação.

Fonte: Policia Militar do Estado de Goías