
Um incêndio criminoso deixou uma residência na Rua Guilhermina Rosa de Jesus, no Bairro Santa Cruz, na cidade de Carmo do Paranaíba, muito danificada. O fato ocorreu por volta das 21h45 deste domingo (10/11), quando a PM foi solicitada a comparecer no local, onde a casa se encontrava em chamas. No lugar, os militares encontraram populares jogando água nas chamas e tentando apagar o incêndio. Dois indivíduos que estavam auxiliando nos trabalhos disseram que chegaram ao local e depararam com a casa em chamas.
Em conversa com os militares, eles falaram que a porta da sala do imóvel estava com sinais de arrombamentos e os móveis da casa estavam em chamas. Na tentativa de chegar ao culpado pelo incêndio, os policias ouviram que o suspeito poderia ser o ex-amásio de uma mulher que mora na residência, mas este negou ser o autor do crime, e relatou que estava no local apenas para ajudar a apagar o fogo.

Com isso, outros elementos que estavam por perto da casa tornaram suspeitos, mas todos negaram e disseram que o incendiário seria uma pessoa de nome Joel, mas o mesmo não foi encontrado. Diante dos fatos, como não foi possível levantar nenhum nome concreto de quem teria cometido o crime, os militares não prenderam nenhum suspeito. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada em Patos de Minas, mas descartou a necessidade de comparecer no local do incêndio, relatando que foi preciso se deslocaria posteriormente.
Matéria: Vanderlei Gontijo
Fotos: Julio Cesar
Fonte: Policia militar de Carmo do Paranaíba
x