Inabilitado tenta ensinar namorada a dirigir e jovem colide carro contra muro de creche em Quintinos

0
2189
Um casal que ocupava um veículo aprontou uma grande confusão no Distrito de Quintinos, no município de Carmo do Paranaíba. O fato ocorreu por volta das 18h00, deste domingo (03/11), quando um jovem de 19 anos que é proprietário de um veículo Honda/Civic, cor preta, entregou a direção do automóvel para a namorada de 18 anos, com o intuito de ensiná-la a dirigir.
 
De acordo com o boletim de ocorrência, uma testemunha acionou a Polícia Militar relatando que um automóvel havia atingido o muro do C.M.E.I Maria Rita e que o motorista do carro havia fugido em seguida. Diante das informações uma guarnição da PM se deslocou até o lugar, mas não foi possível localizar o veículo. Com isso, os militares iniciaram levantamentos e chegaram até Maria Luiza de Oliveira, 18 anos, que seria a condutora do automóvel acidentado.
x
Em contato com a jovem ela relatou que estava no carro com o namorado Marcos Vinicius Souza Machado, 19 anos, e que o rapaz, mesmo sendo inabilitado, lhe passou a condução da direção com o intuito de ensiná-la a dirigir. A moça contou que em determinado momento acabou perdendo o controle direcional do veículo e acabou atingindo o muro do Centro de Educação Infantil, e que ela e o namorado resolveram fugir do local porque no momento da colisão não tinha alunos no lugar. A condutora foi presa.
 
Na sequencia, os policias iniciaram rastreamentos na tentativa de localizar o rapaz que havia passado a direção do veículo para a jovem. Pouco depois Marcos Vinícius foi encontrado. Em conversa com os militares o jovem disse que mesmo sendo inabilitado estava ajudando a namorada a aprender a dirigir. Ele ressaltou que o casal deixou o local do incidente, já com ele na condução do carro. O proprietário do veículo também foi preso.
 
Por último, o automóvel Honda/Civic, cor preta, foi localizado e apreendido. O carro estava abandonado em uma rua próximo ao local da colisão. A autora Maria Luiza foi presa acusada de danificar órgão público. Já Marcos foi conduzido por entregar direção veicular a inabilitado e por abandonar local do acidente. O casal foi levado até a UPA em Carmo do Paranaíba, sendo que os namorados se queixavam de dores pelos corpos. Em seguida eles foram levados para a 90ª cia de policia para as demais providencias cabíveis.
 
Matéria: Vanderlei Gontijo
Fotos: Júlio César
Fonte: Polícia Militar de Carmo do Paranaíba
x

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui