Inabilitado, motociclista que teve visão ofuscada por poeira, fica ferido após bater em caminhonete em Carmo do Paranaíba

Na noite deste sábado (29-05), a Polícia Militar de Carmo do Paranaíba, foi acionada a comparecer na estrada vicinal que liga a cidade de Carmo do Paranaíba a cidade de Serra do Salitre, para registrar um acidente de trânsito entre uma motocicleta Honda NXR/Bros de cor branca e uma caminhonete Ford/F1000 de cor vermelha.

O condutor da motocicleta que é inabilitado disse que seguia pela estrada no sentido a cidade de Carmo do Paranaíba e que em certo momento, ao iniciar uma ultrapassagem, teve a visão ofuscada pela poeira e acabou batendo de frente com a caminhonete que vinha no sentido contrário.

O motorista da caminhonete disse que seguia na estrada vicinal saindo da cidade de Carmo do Paranaíba e que em certo momento, deparou com o motociclista, já na contramão. Ele disse que não teve tempo hábil para frear e nem para desviar.

Uma ambulância esteve no local e socorreu o motociclista para a UPA reclamando de dor no corpo e com suspeita de fratura na altura da canela da perna direita. Por não ter apresentando nenhuma pessoa responsável, a motocicleta teve que ser removida para o pátio do DETRAN, já a caminhonete que estava com as documentações regulares, foi liberada para o próprio motorista.

Materia: Toninho Cury  /  Fotos: Julio Cesar