Idoso de 72 anos tem casa arrombada e invasor leva mais 10 mil reais em Carmo do Paranaíba

Um idoso de Carmo do Paranaíba teve sua residência arrombada na tarde deste domingo (03/05), e o invasor levou mais de 10 mil em dinheiro e folhas de cheques. O fato ocorreu quando a vítima se ausentou de sua residência por um período de aproximadamente 4 horas.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem de 72, morador da Rua Vigilato Rodrigues, no Bairro Lagoinha, acionou a Polícia Militar relatando que seus familiares haviam localizado dentro do imóvel, uma caixinha que ele usava para guardar valores, sendo que o objeto estava destrancado e vazio.

Em conversa com os militares, a vítima contou que havia sido furtado mais de dez mil reais, sendo que entre o valor estavam 3 cheques, mas ele não consegui detalhar os bancos e a quantia exata de cada folha. O idoso disse ainda, que tem suspeita de quem seria o autor.

Com isso, os militares passaram a procurar pelo indivíduo, que não se encontrava na residência onde mora. Na casa do acusado, os policiais foram informados que ele não aparecia no local desde o dia 1º de maio e que o suspeito está envolvido com drogas.

Matéria: Vanderlei Gontijo e Julio Cesar

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui