Idoso atinge mão de companheira com com golpe de facão e mulher perde dois dedos em Lagamar

Um caso de violência doméstica, registrado como lesão corporal pela Polícia Militar, aconteceu na noite de quarta-feira (14/10) no Bairro Novo Horizonte em Lagamar. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, uma idosa de 76 anos, relatou que seu companheiro, de 71 anos, chegou embriagado. O suspeito teria quebrado a porta de vidro, se apoderado de um facão e tentado acertar o pescoço da vítima. Ela disse ainda que tentou se defender com uma bengala, só que acabou sendo atingida na mão pelo facão.

Já o suspeito do crime relatou uma versão diferente. Disse que chegou e a porta estava trancada, após chamar várias vezes resolveu quebrar o vidro para ter acesso ao imóvel. Descreveu que a companheira teria ido em direção a ele com uma bengala, momento que pegou o facão para se defender, mas acabou acertando a mão dela.

A aposentada de 76 anos perdeu dois dedos e foi atendida na Unidade de Saúde Municipal, sendo transferida para o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD) em Patos de Minas. Devido à gravidade das lesões, ela foi submetida a um procedimento cirúrgico.

O suspeito, de 71 anos, resistiu à prisão, segundo a PM, e foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil para demais providencias.

Materia: Vanderlei Gontijo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui