Idosa de 80 anos sofre fratura exposta ao ser atropelada por motociclista inabilitada em Carmo do Paranaíba

Uma idosa de 80 anos sofreu fratura exposta ao ser atropelada por uma motociclista, na tarde desta sexta-feira (09/08), na cidade de Carmo do Paranaíba. O fato ocorreu na Avenida Tancredo de Almeida Neves, no Bairro Niterói, quando de acordo com o boletim de ocorrência, a condutora de uma Honda/Biz, que seguia pelo local sentido ao Bairro Alvorada, não conseguiu desviar da mulher e acabou acontecendo o choque.

Ainda segundo os policiais, assim que chegaram ao local depararam com a idosa e com a motociclista caídas ao solo, sendo que Helena Domingues Fernandes, 80 anos, apresentava fratura exposta na tíbia da perna esquerda e reclamava de muitas dores no local. Ela relatou apenas que atravessava a Rua Tancredo Neves, quando foi atingida pela motoneta.

Já a condutora da Honda Biz, Maria de Fátima Silva, 48 anos, apresentava várias escoriações nos braços, cotovelos e inchaço na perna esquerda. Em conversa com os militares Maria disse que ao deparar com a idosa atravessando a rua, ainda tentou desviar, mas não conseguiu. Com o impacto, ambas ficaram deitadas aguardando socorro, sendo que uma ambulância da Prefeitura Municipal esteve no local e encaminhou as vítimas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A condutora da motoneta Maria de Fátima não possui CHN ou mesmo permissão para dirigir, contudo, ela não foi levada para a delegacia de polícia devido ao seu estado de saúde. Maria ficou hospitalizada em estado de observação. Diante dos fatos, a Honda/Biz foi apreendida e encaminhada para o pátio credenciado de DETRAN. O CRLV do veículo mesmo estando com o exercício 2019 quitado foi recolhido pelos militares.

Matéria: Vanderlei Gontijo
Fotos: Julio Cesar
Fonte: Policia Militar de Carmo do Paranaíba
x