Idosa de 78 anos morre em incêndio dentro de casa no Bairro Lagoa Grande em Patos de Minas

0
686

O Corpo de Bombeiros registrou na tarde desta segunda-feira (10/06) a morte de uma idosa de 78 anos, que morreu queimada dentro da casa, onde residia, no Bairro Lagoa Grande em Patos de Minas. Ainda não se sabe o que teria provocado o início do fogo, que rapidamente se alastrou pelo imóvel.

De acordo com o Tenente-coronel Marisguia, equipes se deslocaram da sede do 12º Batalhão e também do quartel da Lagoa Grande, para atender a chamada de incêndio, mas quando chegaram ao local que fica na Rua Ouro Preto, nada mais foi possível ser feito, uma vez que as chamas tomaram conta de todo o imóvel de três cômodos que fica nos fundos do quintal.

O corpo da vítima, Maria José de Andrade, de 78 anos, foi encontrado no quarto envolto aos restos do material que pegou fogo. O cômodo onde ela estava, segundo o Corpo de Bombeiros foi o mais atingido. No local havia bastante material inflamável, como cobertores e outros tecidos, que facilmente se incendeiam.

O genro da vítima confirmou que, Maria José, vivia na casa de fundos, uma meia água, e que ele e a filha da idosa moram na segunda residência que fica na parte da frente no mesmo quintal. Ainda não se sabe o que teria provocado o incêndio. Peritos da Polícia Civil trabalham na investigação, colhendo dados para tentar desvendar o que aconteceu.

Matéria: Toninho Cury

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui