Homem tem carro incendiado em Carmo do Paranaíba e suspeito é ex-marido da namorada

0
4679

Um relacionamento amoroso acabou saindo “caro” para um morador da cidade de Carmo do Paranaíba. O homem teve seu carro incendiado e o principal suspeito é o ex-marido da namorada do proprietário do veículo. O fato aconteceu no início da madrugada desta sexta-feira (26/01) na Avenida Frei Gabriel esquina com a Rua coronel Anicésio, no Bairro Paranaíba.

De acordo com o boletim de ocorrências, uma testemunha contou que trefegava pelo local por volta de 00h40, quando notou que um veículo estava com princípio de incêndio. A mulher disse que achou estranho porque o automóvel, uma caminhonete F-250, dava sinais de partida e chegou a se locomover sozinho por alguns metros até atingir o centro da rua.

Logo após chegou ao local o proprietário do veículo, que relatou que havia deixado o carro estacionado, e em seguia se dirigiu até a casa de sua namorada na Avenida Frei Gabriel. O homem contou que suspeitava que autor do incêndio seria o ex-marido da mulher, uma vez que ele já teria o procurado há alguns meses atrás para saber os motivos que ele estaria frequentando a casa de sua ex.

A Polícia Militar foi acionada e através de câmeras de segurança da vizinhança, foi possível visualizar um homem de estatura media andando de um lado para o outro na rua, sendo que em determinado momento ele foi até a F-250 e colocou fogo no automóvel. Em seguida o autor seguiu subiu pela Rua Coronel Anicésio tomando rumo ignorado. As imagens foram recolhidas para serem entregues ao delegado de polícia juntamente com o registro da ocorrência.

As chamas do veículo incendiado acabaram atingindo a fiação da rede elétrica. Dois padrões de residências da rua também foram danificados. A vítima acionou a seguradora que providenciou um guincho para retirar o carro do local.

Fonte: Policia Militar de Carmo do Paranaiba
Matéria: Vanderlei Gontijo e Júlio César / Fotos: Júlio César