Homem quebra vidro de carro na cidade de Carmo do Paranaíba com pedra por causa de ex namorada

0
2997
Um homem foi preso na cidade de Carmo do Paranaíba, após quebrar o vidro traseiro de um carro. O fato ocorreu nesta sexta-feira (15/11), na Avenida Tancredo de Almeida Neves, no Bairro Paranaíba, quando a vítima acionou a Polícia Militar relatando que um indivíduo usando camiseta com as cores da bandeira dos Estados Unidos teria se apoderado de uma pedra e quebrado um dos vidros de seu automóvel.
 
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a PM recebeu uma solicitação, onde a vítima relatava que o seu automóvel GM/Corsa, cor branca, havia sido danificado por uma pessoa não identificada. Aparecido Marra contou que ouviu um barulho estranho e ao sair para a rua deparou com o vidro do carro quebrado, e notou um homem fugindo tomando rumo ignorado.
Após rastreamentos os policias localizaram a autor Luiz Fernando Silva Morais, que acabou confessando que havia praticado o crime. A justificativa foi de que a aproximadamente 2 meses ele terminou um relacionamento, e que o proprietário do automóvel passou a “correr atrás” de sua ex. Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante e em seguida liberado mediante assinatura de termo de compromisso de comparecimento.
 
Matéria: Vanderlei Gontijo e Julio Cesar
Fonte: Policia Militar de Carmo do Paranaíba
x

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui