Na manhã desta segunda-feira (24/05), a Polícia Militar de Patos de Minas conseguiu prender o homem que esfaqueou mãe e filha. Tenente Fernandes disse que logo após o crime, o homem fugiu, porém, a Polícia Militar continuou os trabalhos na tentativa de rastreamento do autor. Durante os trabalhos, os militares conseguiram localizar o homem dormindo na casa da filha no Bairro Jardim Quebec.
Diante dos fatos, Ailton Bessa Elias, 44 anos, foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.
O crime
Na noite deste domingo (23), uma mulher de 56 anos e a filha de 37 anos, foram esfaqueadas por um homem de 44 anos. De acordo com o boletim de ocorrência, durante patrulhamento pela Rua São Cristovão, Bairro Nossa Senhora Aparecida, os militares receberam a informação que no Beco Nossa Senhora Aparecida havia duas pessoas esfaqueadas.
Os militares foram ao local encontraram a vítima Mirian Marcia Pinto, consciente com uma perfuração no abdômen e mais a frente a sua mãe Fátima Ângela Barbosa Pinto, deitada no chão com um ferimento na coxa esquerda apresentando grande sangramento, sendo de imediato feito por um militar um torniquete que estancou o sangue até a chegada do socorro.
Unidades do SAMU e do Corpo de Bombeiros estiveram no local e encaminharam as vítimas para o Hospital Regional. Testemunhas relataram para os militares que o autor Ailton Bessa Elias, 44 anos, chegou na casa apresentando forte sintomas de embriaguez gritando e chutando o portão. O autor desferiu um golpe contra Fátima e no momento que a filha Mirian foi ajudá-la, levou também um golpe.
Redação: Clube notícia