Homem pede pinga, é brutalmente espancado e morre em hospital de São Gotardo

0
1147

A Polícia Militar de São Gotardo registrou um crime brutal na noite deste sábado (02) após um homem de 31 anos ser espancado ao pedir uma pinga num bar no bairro Nossa Senhora de Fátima. De acordo com as informações, o fato aconteceu por volta das 19h, quando os militares foram solicitados para atender uma briga onde dois homens haviam espancado um indivíduo que ficou caído em via pública.

Um dos autores de 42 anos foi abordado pelos policiais próximo ao local e acabou confessando a autoria do crime. Segundo a versão de J.R.A. de 42 anos, ele estava no referido bar na companhia do outro autor identificado como S.A.S de 41 anos, no momento em que a vítima F.S.R de 31 anos chegou e pediu uma pinga para eles. Eles teriam negado, iniciando então uma discussão.

J.R.A. alegou que a vítima havia feito ameaças de morte contra ele e o amigo e que, neste momento, desferiu um golpe com um banco de madeira em F.S.R que correu em direção a via pública. Os autores perseguiram e passaram a agredir com chutes a cabeça e o corpo da vítima que estava caída ao solo.

Após isso, segundo as informações, o autor S.A.S evadiu do local em um veículo de cor escura e até o fechamento desta matéria não havia sido localizado pelos militares. A vítima foi socorrida pelos policiais para o Pronto Socorro de São Gotardo, porém, não resistiu e veio a óbito na unidade hospitalar. O corpo foi encaminhado para o IML de Patos de Minas e o autor J.R.A foi preso em flagrante delito, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Patos de Minas.

Matéria: Gilberto Martins
Fonte: Policia Militar de São Gotardo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui