Homem natural de Carmo do Paranaíba é preso após furtar residencia em Patos de Minas

A Polícia Militar prendeu Vitor Cesar Luiz da Silva, 32 anos, conhecido “Vitinho Gambá”. Ele é suspeito de cometer o furto de um aparelho celular após arrombar uma residência na Rua Guajajaras, bairro Caramuru, e furtar um aparelho celular na tarde desta quinta-feira (23/05). Vitinho é de Carmo do Paranaíba. Usuários de drogas, ele possui diversas passagens naquela cidade pelo mesmo crime.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o suspeito chegou até uma residência e pediu ajuda em dinheiro. Após a recusa, ele deixou o imóvel, porém ficou nas proximidades da casa, observando a movimentação dos moradores. Após um tempo, a dona da casa trancou o imóvel e foi buscar o filho na escola. Vitinho Gambá aproveitou que a residência estava sozinha, arrombou uma janela, entrou na casa e furtou um aparelho celular. Logo em seguida ele evadiu do local.

Uma testemunha presenciou o momento que Vitinho saiu correndo da casa. A proprietária da residência então acionou a Polícia Militar, que realizou diversos rastreamentos. Gambá foi localizado e preso em flagrante. O suspeito se recusou a informar onde estaria o aparelho celular. Os policiais encontraram com ele R$ 26,00 em dinheiro, que possivelmente seria da venda do aparelho.

Vitinho Gambá disse aos policiais que é de Carmo do Paranaíba, mas que tem ficado frequentemente em Patos de Minas. Viciado em crack, ele informou ainda que não possui moradia certa e nem consegue trabalho. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

Matéria: Igor Nunes
Fonte: Policia Militar de Carmo do Paranaíba
x