Homem invade cerâmica em Carmo do Paranaíba para furtar e acaba preso pela PM

0
2672

homem foi preso pela Polícia Militar de Carmo do Paranaíba, após invadir uma cerâmica com a intenção de cometer furtos. O fato ocorreu no último sábado (30/12), por volta das 19h00, quando o autor Clécio Reis Alves da Silva, 26 anos, arrombou o cadeado da garagem onde ficam os caminhões da empresa, situada na Avenida Tancredo Neves, no Bairro Alto Niterói e entrou pela porta dos fundos no escritório do estabelecimento, depois de conseguir danificar uma porta de ferro que divide a recepção da parte interna.

De acordo com o boletim de ocorrência, assim que entrou na cerâmica, o alarme disparou fazendo com que os responsáveis pela empresa fossem pra o lugar. Com isso, o autor percebeu que tinha chegado outras pessoas no local e correu para os fundos do imóvel, sendo que na fuga ele acabou cortando uma das mãos em um vidro da porta que ele havia arrombado. Na fuga, o suspeito ainda deixou uma mochila cair ao solo. Nela continha peças de roupas, um canivete, um facão e uma carteira de trabalho.

Assim que foram acionados, os policiais militares iniciaram rastreamentos e localizaram o autor que foi preso em flagrante. Ele foi encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para atendimento médico, devido ao corte em sua mão, sendo em seguida entregue na delegacia de polícia na cidade de Patos de Minas. No local o suspeito Clécio foi entregue ao delegado de plantão.

Matéria: Vanderlei Gontijo 
Fotos: Julio Cesar
Fonte: Policia Militar de Carmo do Paranaíba

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui