Homem furta Tablet na casa de ex-namorada em Carmo do Paranaíba e acaba preso

Um homem de 29 anos foi preso na cidade de Carmo do Paranaíba nesta terça-feira (14/01), suspeito de furtar um Tablet na casa da ex-namorada. O fato ocorreu por volta das 15h00, na Rua Ismael Brasil Correa, no Bairro Paranaíba, quando Igor da Silva Carneiro, 29 anos, teria chegado à residência da ex e pedido às filhas da mulher para ir ao banheiro, sendo que ao sair ele acabou furtando o objeto.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima informou que saiu para trabalhar por volta das 06h00 da manhã e retornou para a residência por volta das 18h00, sendo que neste momento suas filhas de 12 e 8 anos contou que o autor teria ido ao local e pedido para usar o banheiro, já na saída ele acabou furtando o aparelho que estava em cima de uma mesa.

Após tomar conhecimento do acontecido, os militares deram início aos rastreamentos e conseguíram encontrar o suspeito que estava utilizando um telefone público na Rua Vete Braz. Ele foi abordado e se encontrava com o Tablet dentro dos bolsos da bermuda que ele vestia. O acusado foi preso e o produto apreendido. Em seguida eles foram entregues na delegacia de Polícia Civil para as providencias cabíveis.

Matéria: Vanderlei Gontijo e Julio Cesar 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui