Homem furta desodorante em farmácia em Carmo do Paranaíba e acaba preso

0
2661
Um homem de 47 anos foi preso pela Polícia Militar de Carmo do Paranaíba na manhã desta sexta-feira (15/02), suspeito de furtar desodorante em uma farmácia localizada na rua Governador Valadares. O fato ocorreu por volta das 11h00 da manhã, quando os militares foram acionados e compareceram ao local, onde de acordo com a vítima, um indivíduo de cor morena, trajando blusa cor verde, calça cinza e chinelo, aproveitando que ela estava sozinha, adentrou no estabelecimento e deslocou para o setor de perfumaria.
 
Em seguida, o acusado arrancou a tampa plástica de alguns desodorantes e após pegar um dos produtos saiu do local sentido à Praça Nossa. Senhora Abadia. A funcionária relatou ainda que o autor seria um homem conhecido por Marcelo e passou suas características aos militares. Diante das informações, os policiais iniciaram rastreamentos e localizaram o acusado na Avenida Aristides de Melo, próximo ao Banco do Brasil.
 
Neste momento, Marcelo Nunes da Silva, recebeu voz de prisão. Ele foi encaminhado para a 90ª Cia da Polícia Militar para o registro da ocorrência e em seguida entregue na delegacia de polícia civil, juntamente com o produto do furto recuperado.
 
Fotos: Julio Cesar
Fonte: Policia Militar de Carmo do Paranaíba
Matéria: Vanderlei Gontijo – Coordenador de Jornalismo do Portal de Notícias Tô na Mídia CP
x