Homem espanca e quebra dentes de companheira e tenta introduzir garrafa na vagina da vítima em Carmo do Paranaíba

A Polícia Militar de Carmo do Paranaíba procura um homem, de 37 anos, que espancou e quebrou vários dentes de sua companheira e ainda tentou introduzir uma garrafa de 600 ml na vagina da amásia. De acordo com o boletim de ocorrência, a própria vítima foi quem acionou a PM. Aos militares ela relatou que o autor, José Monteiro Machado, passou a noite toda fazendo uso de droga e álcool na residência onde moram na Rua Balduíno Alves, no Bairro Paranaíba, e que, durante a madrugada, começou a lhe ameaçar falando que iria jogar álcool nela e colocar fogo.

Mas segundo a vítima, a noite de terror só estava começando. Assustada e com medo, a mulher conseguiu pegar o litro de álcool que estava com o homem e esconder. Eufórico, José Monteiro teria pegado uma garrafa e passou a atingir a mulher na boca, quebrando alguns dentes da vítima. Não satisfeito, o suspeito continuou as agressões e jogou a companheira no chão. Depois tentou introduzir a garrafa na vagina da amásia.

Neste instante, a amásia começou a gritar por socorro, momento que José deixou a garrafa cair e quebrar. Com os pedaços dos cacos do vidro, José desferiu alguns golpes, provocando ferimentos na coxa esquerda da mulher. Ao perceber que a Polícia Militar foi acionada, José fugiu e não foi mais encontrado. A mulher foi socorrida para a UPA, onde foi medicada e ficou em observação medica.

Matéria: Toninho Cury, Vanderlei Gontijo e Julio Cesar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui