Homem embriagado aborrece comerciantes; e acaba detido após invadir veículo em Carmo do Paranaíba

Um homem de 45 anos foi detido no início da tarde desta sexta-feira (11/06), em Carmo do Paranaíba, após importunar comerciantes e entrar num veículo que não era de sua propriedade. O fato ocorreu por volta das 13h30, quando a Polícia Militar recebeu ligações de lojistas da Avenida Aristides de Melo, onde relatos informavam que um indivíduo apresentando sintomas de embriaguez estaria perturbando o sossego das pessoas no local.

De acordo com o boletim de ocorrência, depois das denuncias as câmeras do “Olho Vivo” da Polícia Militar flagraram o indivíduo entrando em um veículo estacionado em frente a uma loja. Chegando ao local, os policiais depararam com o autor dentro de veículo e falando a seguinte frase: “eu vou morrer a baiana traiu o Zé e agora vai me matar”, mas os militares não visualizaram nenhuma pessoa por perto.

Com isso, o homem foi detido e levado para a sede da 90ª Cia de Polícia Militar para confecção do Reds. Em contato com o delegado de plantão ele instruiu os militares a liberarem o autor mediante assinatura de Termo de Compromisso. O homem afirmou ser do estado da Bahia e que sentia vontade de ir embora. Com isso, os policiais entraram em contato com a Secretaria de Assistência Social que providenciou uma passagem para ele retornar a terra natal.

Materia: Vanderlei Gontijo e Julio Cesar