Homem é preso por desobediência após filmar por várias vezes o interior de casa lotérica em Carmo do Paranaíba

0
297

Um homem de 38 anos foi detido na cidade de Carmo do Paranaíba, após filmar por várias vezes o interior de uma casa lotérica. A prisão aconteceu nesta sexta-feira (17/05), por volta das 17h00, depois que a PM recebeu várias denuncias anônimas relatando que havia um homem no interior do estabelecimento comercial, e usando um telefone celular realizava filmagens do local.

De acordo com o boletim de ocorrência, após as denuncias que relatavam também as características do autor, a Polícia Militar conseguiu localizar José Alves de Souza, 38 anos, que foi encontrado próximo à lotérica onde estaria agindo em atitude suspeita. No momento da abordagem ele não acatou as ordens militares e foi necessário uso de técnicas militares para algemá-lo.

Após a prisão de José Alves, os policiais receberam ligações de proprietários de casas lotéricas que denunciavam que o autor estava agindo de forma estranha nos últimos dias, sendo que o homem estaria indo aos locais quase todos os dias e realizava deposito de R$1.500,00, mas no dia seguinte voltava aos locais e sacava os valores novamente e filmava o interior das agencias.

Outro fato que chamou a atenção do proprietário de uma casa lotérica foi que na segunda-feira (13/05), dois indivíduos tentaram assaltar uma funcionária do comércio, quando a mulher entrava em um carro para ir até a Caixa Econômica Federal para realizar um depósito. No mesmo dia da tentativa de assalto, as câmeras do circuito interno do lugar flagraram José chegando ao local pouco antes do fato.

Ainda segundo a ocorrência, ao ser abordado José Alves de Souza tentou se desfazer do aparelho celular, mas foi impedido pelos militares. O telefone foi apreendido e pode conter provas que sejam úteis para a Polícia Civil durante as investigações. Diante dos fatos, o acusado foi levado até a sede da 90ª Cia de Polícia Militar para a confecção do REDS. Por último ele foi levado ate a delegacia de Patos de Minas, onde ele foi ouvido e liberado após assinatura de um termo de compromisso de comparecimento.

Fotos: Julio Cesar
Matéria: Vanderlei Gontijo
Fonte: Policia Militar de Carmo do Paranaíba
x

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui