Homem e mulher de Carmo do Paranaíba são acusados de apropriação indébita

A Polícia Militar de Carmo do Paranaíba foi acionada nesta terça-feira (16/06) para registrar uma ocorrência de apropriação indébita. O caso ocorreu na Avenida Coletor Elias de Deus, que fica em anexa com uma propriedade rural, localizada entre os Bairros JB e Jardim das Palmeiras. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima disse que duas pessoas estariam construindo imóveis dentro do terreno que lhe pertence. Com isso, assim que chegaram ao local, os policiais constataram que realmente havia indícios de invasão da área citada.

Ainda de acordo com informações do dono da fazenda, as pessoas que invadiram sua propriedade estariam ampliando suas residências apoderando-se indebitamente de áreas do terreno que lhe pertence. Inicialmente os militares entraram em contato a mulher, que possui uma casa que faz divisa com a propriedade da vítima, sendo que a mulher confirmou aos policiais que ao ampliar sua residência, realmente adentrou no terreno da vítima, mas que um funcionário do proprietário lhe havia autorizado a se apoderar do espaço.

Já o outro autor suspeito de ter se apropriado indebitamente de parte do terreno da vítima não foi localizado para apresentar sua versão. Ele teria corrido sentido a um cafezal, sem nenhuma explicação, assim que avistou os militares chegando ao local. Como nenhum dos envolvidos apresentou escritura ou algum documento que comprove a legítima propriedade da área, as partes foram orientadas pelos policiais sobre as devidas providências a serem tomadas, sendo registrados os boletins de ocorrências.

Matéria: Vanderlei Gontijo  / Fotos: Julio Cesar