Homem é morto em Rio Paranaíba por não aceitar vender bebida alcoólica para autores

Um homem foi morto a facadas na noite desta terça-feira (09/06) em Rio Paranaíba. Segundo as informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 22h55 no Disk Bebidas Novo Rio, onde segundo relatos, dois autores chegaram ao local e solicitaram uma cerveja.

Neste momento, a vítima disse que não iria servir cerveja para os autores consumirem no local, tendo então iniciado uma confusão. A vítima se apoderou de uma faca e foi em direção dos autores que entraram em luta corporal. Os suspeitos chegaram a ser atingidos com golpes de faca nas costas e pernas.

Porém, durante toda confusão, a vítima acabou deixando a faca cair no chão e um dos indivíduos se apoderou da arma branca e desferiu um golpe no peito da vítima quando ela segurava o outro autor.

Os autores então fugiram em um GM Corsa após o crime. A vítima ficou caída ao solo até a chegada da PM e de uma ambulância que chegou a socorrer a vítima até o Hospital Municipal, todavia, ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Rastreamentos foram feitos e a equipe policial levantou o endereço de um dos autores e, neste momento, realizaram a abordagem em uma residência no bairro Alto Santa Cruz, onde ambos os autores foram encontrados e presos em flagrante após confessarem o crime.

Texto: Gilberto Martins