Homem é morto após desentendimento com genro em Guarda dos Ferreiros

E o primeiro homicídio do ano na região foi registrado no distrito de Guarda dos Ferreiros durante a madrugada desta quinta-feira (02). De acordo com as informações da Polícia Militar, por volta de 01h, os militares foram informados de que havia um indivíduo caído no chão na principal avenida do distrito.

Ao chegaram no local, os policias deparam com a vítima José Erivaldo Santos da Silva de 26 anos, que é natural de Marechal Deodoro no Estado de Alagoas, já sem vida e com a faca cravada no pescoço. Sua companheira de 42 anos estava ao lado do corpo e nas proximidades foi localizado uma grande mancha de sangue deixado por José Erivaldo.

A amásia da vítima relatou aos policiais que a vítima estava em casa juntamente com seu genro fazendo uso de bebida alcóolica e que durante a madrugada, o genro chamou José Erivaldo para buscar mais bebidas. Após alguns minutos que saíram, o suspeito identificado como M. M. A. C. de 21 anos retornou para casa e chamou pela filha da amásia, saindo logo em seguida.

Estranhando a demora do companheiro e atitude do genro, a mulher saiu à procura do amásio e o encontrou ferido na rua. A motivação do crime teria sido um desentendimento entre a vítima e autor, uma vez que o suspeito havia sido preso no último dia 28 de dezembro após ter agredido a filha da companheira.

A Polícia Militar de São Gotardo segue fazendo rastreamentos na tentativa de localizar e prender o autor do primeiro homicídio da região em 2020. Após os trabalhos periciais do perito da Polícia Civil, o corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Patos de Minas e posteriormente será liberado para os familiares.

Texto: Gilberto Martins