Homem é morto a tiros em praça na zona rural de São Gotardo; há suspeita de crime passional

Um homem de 34 anos acabou morto nesse domingo (07) no distrito de Abaeté dos Venâncios, Zona Rural de São Gotardo. A vítima estava em uma praça quando dois indivíduos passaram em uma motocicleta e abriram fogo. Antes de morrer, a vítima disse que vinha sendo ameaçada pelo ex-namorado da companheira dele.

De acordo com o Capitão Sá, comandante da 216ª Companhia da Polícia Militar de São Gotardo, a vítima, identificada como Daniel Rodrigues de Resende, 34 anos, natural de São Gotardo, se encontrava no Distrito, na praça principal da comunidade, quando dois autores em uma motocicleta efetuaram disparos em sua direção.

O policial informou que, antes de falecer, a vítima indicou um suspeito como autor ou mandante, que vinha proferindo ameaças de morte. O suspeito foi identificado e conduzido a presença da autoridade de polícia judiciária, que foi interrogado. Segundo o oficial, informações anônimas indicam que a causa do crime seria, em tese, passional, uma vez que a companheira da vítima é ex-namorada do suspeito.

Segundo o policial, não havia nenhum registro de ameaça sobre os fatos em tela. Diligências continuam para tentar identificar os indivíduos que efetuaram os disparos. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Patos de Minas para ser constatada a causa da morte e depois liberado para os familiares.

Texto:  Patos Hoje