Homem é levado para a delegacia após ser flagrado “catando” café em lavoura no município de Carmo do Paranaíba

0
3576

Um homem de 27 anos foi levado para a delegacia de polícia, na cidade de Patos de Minas, após ser flagrado “catando” café um uma lavoura, no município de Carmo do Paranaíba. De acordo com o boletim de ocorrência, o homem foi preso, após os militares serem solicitados pelo proprietário da fazenda Soares, relatando que haviam algumas pessoas no interior de sua propriedade furtando café em coco, que teria restado debaixo dos pés, depois que ter sido feito a colheita.

Neste momento, os policiais foram até a fazenda e dentro do cafezal foi localizado Eduardo Lopes Santana, 27 anos, que fazia a “cata” do café. Ao ser abordado foi encontrado na cintura do autor uma faca de serra, que foi apreendida. Em conversa com Eduardo, ele disse que havia sido autorizado por uma moradora da fazenda a pegar o café que estava espalhado pelo chão. Mas o responsável pela propriedade negou que houvesse liberado para o suspeito realizar o trabalho no local.

Diante dos fatos, o homem preso em flagrante. Com ele ainda foi apreendido uma saca de café, peneira e rastelo. Eduardo foi encaminhado para a delegacia de policia na cidade de Patos de Minas e entregue ao delegado de plantão.

Matéria: Vanderlei Gontijo e Júlio César
Fonte: Polícia Militar de Carmo do Paranaíba

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui