Homem é flagrado furtando café em fazenda no município de Carmo do Paranaíba e acaba preso

A Polícia Militar de Carmo do Paranaíba encaminhou para a delegacia nesta segunda-feira (12/10), um homem de 47 anos, suspeito de cometer furto de café numa propriedade, que fica localizada na zona rural do município. A ação criminosa foi descoberta, após os militares receberem denúncia anônima de que havia indivíduos suspeitos adentrando no interior de um cafezal. Chegando ao local, os policiais depararam com um carro estacionado com várias sacas de café em seu interior.

Com isso, a PM permaneceu no lugar, sendo que em certo momento apareceu o autor. Ele carregava nas costas uma saca do produto e nas mãos dois rastelo e uma peneira. Outros indivíduos que o acompanhavam fugiram para o interior do cafezal. Em conversa com o suspeito, o homem confessou que realmente estava “catando” o produto, mas disse que não sabia da proibição de pegar o café. O acusado foi detido em flagrante e encaminhado para a sede da 90ª Cia de Polícia Militar, juntamente com as sacas de café apreendidas.

Em seguida, os militares entraram em contato com o gerente da fazenda, que ressaltou não ser liberada a pratica de “catar” café na propriedade. Diante dos fatos, o autor foi levado para a delegacia de polícia na cidade de Patos de Minas e entregue ao delegado de plantão.

Materia: Vanderlei Gontijo  /  Fotos: Julio Cesar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui