Homem é esfaqueado e apedrejado até a morte em Serra do Salitre

Um homem, de 29 anos, foi brutalmente assassinado em Serra do Salitre, nesta quinta-feira (12). De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi encontrada já sem vida e apresentava diversas perfurações e sinais de apedrejamento. Um suspeito foi preso, mas nega participação no crime.

A Polícia foi informada, por meio do telefone 190, de uma confusão envolvendo disparos de arma de fogo, na Avenida dos Estados Unidos, Bairro das Nações. No local, os militares encontraram apenas a vítima caída e sangrando. Jordano Bertunes dos Santos chegou a ser socorrido com vida, mas morreu no hospital.

A amásia de Jordano informou aos policiais que viu um possível suspeito, que ela identificou como “Cabeção”, fugindo do local, pouco depois da vítima ser agredida. Além disso, a mulher também disse que era ameaçada. Ela afirmou que “Docinho”, de 19 anos, e “Toninho”, de 34 anos, planejavam matá-la e arquitetavam o crime, juntamente com “Cabeção”.

A mulher também afirmou que teve um relacionamento com “Toninho” e o deixou para ficar com Jordano. Essa pode ter sido a motivação do assassinato. Após buscas, “Toninho” foi encontrado na casa da mãe. Questionado sobre a morte de Jordano, ele nega participação, mas afirma que sabia da trama de assassinato. Por isso, ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Patrocínio, onde foi entregue ao delegado de Plantão.

Por: redação Clube Notícia