Um homem de 37 anos foi atingido com golpes de faca na cidade de Carmo do Paranaíba. O crime ocorreu na tarde do último domingo (25/04) na Rua Coronel Anicésio, no Bairro Paranaíba, quando a vítima teria ido até a casa do autor e durante um atrito acabou sendo atingido por golpes de faca.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela própria vítima relatando que havia sido esfaqueada. No local os policiais comprovaram o fato, sendo que o homem apresentava cortes em um dos braços, na região do abdômen e nas costas.
Uma ambulância da prefeitura municipal encaminhou a vítima até a unidade de pronto atendimento (UPA) para receber atendimento médico. A Polícia Militar entrou em contato com uma testemunha que presenciou as agressões e foi informada que a vítima chegou à casa do autor e, em determinado momento, começou a agredir o suspeito.
Com isso, o acusado de 30 anos se apoderou de uma faca e desferiu vários golpes contra seu agressor. A PM realizou rastreamentos na tentativa de localizar o autor e ouvir sua versão, mas ele não foi encontrado.
Materia: Vanderlei Gontijo e Julio Cesar