Homem é atingido por golpe de faca após desentendimento na cidade de Carmo do Paranaíba

0
4581

Um homem de 30 anos foi atingido por um golpe de faca na cidade de Carmo do Paranaíba. A vítima Charles Henrique de Souza Matos, 30 anos, foi esfaqueada por Eugênio dos Santos Andrade, 36 anos. O rapaz recebeu atendimento médico na UPA da cidade e logo após foi transferido para o Hospital Regional em Patos de Minas, devido à gravidade dos ferimentos.

O fato ocorreu por volta das 16h40 deste domingo (18/08), quando a PM foi acionada por uma testemunha, e compareceu na Rua Mario Celso do Amaral, no Bairro Paranaíba, onde a pessoa relatava que vítima e suspeito se encontravam fazendo uso de bebida alcoólica no local, sendo que em determinado momento eles se desentenderam e Charles foi atingido por Eugênio na altura do abdômen.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi socorrida pela própria viatura da polícia até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde o ferido passou por atendimento médico, e em seguida devido ao grau da lesão foi levado para o Hospital Regional em Patos de Minas.

Já o suspeito Eugênio dos Santos foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de polícia e entregue ao delegado de plantão em Patos de Minas. A faca usada para atingir a vítima foi apreendida. A motivação do crime não foi revelada.

Matéria: Vanderlei Gontijo
Fotos: Júlio César
Fonte: Polícia Militar de Carmo do Paranaíba

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui