Um homem de 36 anos da cidade de Carmo do Paranaíba, que estava desaparecido há aproximadamente 30 dias, foi localizado na cidade de Rio Paranaíba. Leandro Antônio Silva despareceu na quinta-feira (17/10). Conhecido como “Tuca” ele foi encontrado por um vereador que se encontrava no hospital da cidade acompanhando uma paciente, e notou quando o rapaz entrou no centro médico para fazer uso do banheiro e reconheceu o rapaz pela foto de desaparecimento que estava afixada na parede do hospital.
De acordo com uma irmã de Leandro, após desconfiar que o homem que havia entrado no hospital tinha aparência do rapaz do cartaz, o vereador acabou lhe seguindo, e logo após entrou em contato com seus familiares em Carmo do Paranaíba. Em seguida, um irmão dele foi até Rio Paranaíba, e encaminhou Leandro para um hotel e acionou uma clínica de reabilitação. Ele foi encontrado confuso e com perda de memória.
Quando desapareceu Leandro teria sido visto pela última vez do lado de fora da residência onde mora, na Rua Balduíno Alves 268, no Bairro Paranaíba. O rapaz faz uso de medicamentos controlados e também é dependente químico. A família aproveita para agradecer ao vereador que reconheceu o rapaz e ter acionado a família.
Matéria: Vanderlei Gontijo e Julio Cesar