Homem de 57 anos é preso suspeito de tráfico de drogas em Carmo do Paranaíba

Na noite desta segunda-feira (26-04), em Carmo do Paranaíba, a Polícia Militar prendeu um homem de 57 anos suspeito de tráfico de drogas. Foram apreendidas pedras de crack, cocaína, dinheiro e um celular.

Durante batida policial, os militares foram ao um bar que fica na esquina da Rua Balduino Alves com a Rua Joscelim Braz, Bairro Paranaíba. Durante a abordagem, um dos freguentadores, ao perceber a presença policial, saiu rapidamente e entrou no banheiro.
Um dos militares foi atrás e conseguiu abordá-lo ainda com a porta aberta e dando descarga desfazendo das drogas. Mesmo assim, o militar encontrou duas embalagens plásticas com drogas boiando na água no vaso.

Ao verificar, constatou que uma embalagem continha uma pedra grande de crack e a outra continha 4 pedras e uma porção esfarelada de crack. Durante busca pessoal, os militares encontraram um papelote de cocaína escondida no bolso e a quantia de R$ 1.333,00.
Diante dos fatos, as drogas e o dinheiro foram apreendidos e o suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas para as demais providencias cabiveis.

Materia: Toninho Cury  /  Foto: Julio Cesar